A Lazio levou a melhor frente ao Torino (2-3), fora de portas, retirando o toro do pedestal mais elevado da tabela classificativa. Um português acabou por assinar o seu nome na lista das contribuições, passando a somar quatro assistências no mesmo número de jogos.
A formação romana entrou melhor no encontro, com Nuno Tavares em grande evidência. O camisola '30' encontrou Matteo Guendouzi numa posição vantajosa. O médio não desperdiçou a chance, apesar do remate não ter seguido com a potência desejada.
O segundo tento acabaria por aparecer aos 60'. Gustav Isaksen serviu Boulaye Dia, que posteriormente rematou colocado e rasteiro, numa belíssima execução. Che Adams, inconformado, ainda reduziu o défice, sete minutos depois, com um remate em arco.
O técnico Paolo Vanoli acabou por ver uma grande parte do jogo numa zona mais afastada, depois de receber um duplo amarelo pela sua atitude fora do campo. O treinador italiano que viu Tijjani Noslin apontar o terceiro tento da equipa da casa, já na reta final do encontro.
Saul Coco ainda fez o gosto ao pé, mas o tiro certeiro acabou por não ter qualquer implicação no resultado final. Desta forma, os granata perderam a liderança no campeonato, que advinha da ronda transata. Já a Lazio ocupa o sexto posto da Serie A.