Depois da pesada derrota caseira diante do eterno rival, o treinador do Partizan apareceu com marcas de agressão visíveis na face, por conta de uma invasão dos ultras da sua equipa.
O Partizan perdeu por 0-4, em casa, diante do Estrela Vermelha, mas o escândalo maior aconteceu no final do jogo. Revoltados com o resultado, os ultras do Partizan agrediram o Aleksandar Stanojevic dentro do próprio balneário e o técnico apareceu combalido na conferência de imprensa pós-jogo.
Apesar da situação, Stanojevic compareceu na conferência de imprensa e assumiu as culpas da derrota: «É uma vergonha para todos. A minha maior vergonha. Lamento termos perdido este jogo sem dar nada. O Estrela Vermelha mostrou classe. Assumo a responsabilidade. Lamento, porque jogámos em casa e esta foi a maior derrota aqui, por isso é duro para mim.»
«Lamento também ter vindo com estes pensos. Se tivesse ficado 0-0, não viria, mas assim tenho de vir. Não quero parecer que sou aquele que foge. Fui atingido por vidros no balneário, acabei ensanguentado, mas não é nenhum drama", disse o técnico sobre as agressões.