Ainda faltam três anos, mas já há quatro candidatos a receber a final da UEFA Women's Champions League 2026/27. A UEFA recebeu já um total de quatro candidaturas, com destaque para Barcelona e para o Camp Nou, casa do Barcelona e de Kika Nazareth.

A casa do emblema catalão ainda está em processo de renovação. Uma eventual final da UEFA Women's Champions League poderá ser um dos primeiros grandes eventos que Camp Nou acolhe pós-remodelação. Contudo, o recinto espanhol não corre sozinho pela oportunidade de receber o jogo mais importante a nível de clubes na Europa.

Para além de Barcelona, também as cidades de Varsóvia, Basileia e Cardiff estão na corrida. Os polacos concorrem com o Stadion Narodowy, o estádio nacional, que tem capacidade para mais de 58 mil pessoas. A Suíça propõe o St. Jakob-Park, cuja capacidade é superior a 38 mil pessoas, e o País de Gales pretende receber a final no Millennium Stadium, recinto com capacidade para receber mais de 74 mil adeptos.

A última final da UEFA Women's Champions League, ganha pelo Barcelona, foi disputada na cidade de Bilbao, em Espanha. A final desta temporada vai ser em Portugal, mais concretamente no Estádio José Alvalade, em Lisboa.