«Zero problemas». Galeno ficou no Dragão quando a transferência para o futebol saudita parecia certa. Na antevisão ao duelo com o Farense, Vítor Bruno comentou o momento psicológico do internacional brasileiro e deixou rasgados elogios à conduta do jogador.

«Tem sido uma profissional de excelência. Muitas vezes adaptado a um lugar que não é o dele, sempre com boa resposta e uma aceitação brutal para alguém habituado a números. Não tem preconceito de jogar numa zona que não é a dele. Impacto? O aspeto financeiro qualquer jogador procura. O aspeto familiar também é importante», começou por dizer

«Cabisbaixo no dia seguinte, mas sempre com a noção que representa um grande clube. Com algum egoísmo da minha parte, foi bom não ter ido à seleção. Deu o passo em frente e vai-se casar, algo que lhe dá estabilidade. Zero problemas e muito satisfeitos com ele», acrescentou.

Sobre os problemas físicos de Fábio Vieira, Vítor Bruno negou existir gravidade e espera um regresso em breve do médio aos trabalhos com a equipa.

«Não é preocupante [lesão]. Vai precisar de alguns dias. Está a ser avaliado diariamente e tem dado uma resposta fantástica, super comprometido e com vontade de ajudar a equipa. Tem o traço de genialidade que todos conhecemos. Também é genial na adaptação e em perceber um novo grupo, com hábitos diferentes de Inglaterra. Traz energia positiva», confessou.