O treinador interino do Manchester United, Ruud van Nistelrooy, falou publicamente pela primeira vez desde que assumiu o cargo após a saída de Erik ten Hag, e dirigiu-se sobretudo aos adeptos, mas também ao treinador que saiu.

A saída do neerlandês e chegada iminente de Rúben Amorim significará, de acordo com a imprensa inglesa, também a saída do antigo avançado, que deixou uma mensagem sentida no programa de jogo frente ao Leicester.

«Como podem imaginar, escrevo estas notas com um enorme misto de emoções. Erik ten Hag trouxe-me de volta ao Manchester United no verão e, embora tenha feito parte da equipa técnica apenas alguns meses, estarei sempre grato por ele me ter dado esta oportunidade e é com tristeza que o vejo partir», começa por dizer, deixando no ar a ideia de que até pode ficar:

«Mesmo apenas como interino, é uma grande honra dirigir o clube que amo durante o tempo que me for pedido. Posso prometer que continuarei a dar o meu melhor, seja qual for a minha função, para tentar dar a volta à nossa sorte. Apesar dos resultados, estou a adorar estar de volta a Old Trafford e trabalhar com a equipa e os funcionários todos os dias. Vimos o potencial do plantel em alguns momentos desta época, mas claramente não o suficiente.»

«Agora é altura de todos no clube trabalharem em conjunto, darem tudo por tudo e inverter o rumo da época enquanto temos tempo. Da minha experiência como jogador e treinador, posso dizer com certeza que quando os jogadores, a equipa técnica e os adeptos se unem, o Manchester United pode ser imparável», deseja.