A partir de dia 11 de novembro, Rúben Amorim será o novo treinador do Manchester United. Até lá, Ruud van Nistelrooy, antiga estrela do Man. United, que era adjunto de Erik ten Hag, ficará ao comando dos red devils.
Este domingo, a equipa de Manchester recebe o Chelsea, no primeiro jogo desde que o técnico, ainda no Sporting, foi oficializado como futuro líder da equipa técnica, mas van Nistelrooy garante: o onze que entra em campo em nada foi influenciado por Rúben Amorim.
«Não houve qualquer contacto sobre o onze. É muito claro que serei o responsável até ao próximo domingo, dia de jogo com o Leicester. É muito claro para os jogadores, para o staff e, por isso, podemos focar-nos no nosso trabalho, que é fazer o melhor possível para vencermos os próximos três jogos», afirmou o neerlandês.
Para este jogo, então, a linha vai ser a mesma que já vinha de trás: «Sabia que ia ser treinador por muito pouco tempo, então, há que ter cuidado com a quantidade de informação que se passa. Tentei fazer pequenos ajustes, mas mantive a linha que tínhamos com o Erik, porque não há tempo para grandes alterações.»
Este domingo marca o final de uma semana atribulada. «Na quarta-feira [vitória por 5-2 frente ao Leicester], falei em emoções variadas, com a saída do Erik, como o jogo correu, depois, o anúncio do novo treinador. Passa tudo muito rápido e temos de lidar com isso», analisou.