Vasco Matos abordou o desafio entre o Benfica e o Santa Clara, realizado esta quinta-feira, relativo aos quartos de final da Taça da Liga.
Vasco Matos falou após o jogo entre Benfica e Santa Clara, relativo os quartos de final da Taça da Liga. O desafio terminou com um 3-0 favorável aos encarnados:
«Parece-me que o resultado é exagerado, pela forma que a equipa se apresentou e pela organização. Fomos uma equipa muito ligada, mesmo com oito alterações, é uma demonstração da força do nosso grupo. Tínhamos aquela oportunidade do Gabriel que podia ter mudado a história do jogo, mas depois o Benfica marcou. Eles tiveram que meter a carne toda no assador. É sinal que a equipa está bem e o coletivo é muito forte, com uma identidade muito vingada. Vamos descansar e depois trabalhar. É uma união, uma identidade, uma forma de trabalhar vincada. Temos de trabalhar todos pelo mesmo objetivo. Temos muita coisa para conquistar e as dificuldades vão ter que ser maiores e nós teremos que ser mais fortes. Isto é um trabalho que vem da época passada, hoje apresentámos um jogador dos Sub-23 e isso deixa-nos orgulhosos. Estamos focados no nosso trabalho e não olhar para isso da equipa sensação».
O técnico falou ainda dos objetivos da equipa dos Açores:
«Não vamos redefinir objetivos. Jogamos com a equipa o ano passado mais o Venâncio. Temos de ter pés em assentes no chão e não nos vamos desviar dos objetivos. Vamos continuar muito concentrados».