André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou - à margem do Festival Desportivo de Trento -, esta sexta-feira, à imprensa italiana e abordou o negócio «especial» de Samu e deixou elogios para o jovem avançado espanhol.
«Está a ter um início muito bom. Foi um negócio especial para nós, que, juntamente com o Atlético, conseguimos manter em segredo. O Fabrizio Romano [jornalista italiano especializado no mercado de transferências], felizmente, não conseguiu saber nada sobre o assunto, caso contrário não teríamos tido a oportunidade de o concretizar... Agradecemos muito ao Atlético pelo silêncio e respeito que tiveram nesta operação», começou por destacar.
Em relação ao desempenho do jogador e o arranque no FC Porto na temporada, Villas-Boas foi elogioso.
«Foi uma operação feita numa semana e a realidade é que o jogador está a marcar muitos golos, a mostrar todo o talento que tem. Acreditamos que vai trazer um enorme sucesso ao FC Porto.»
«Começámos um pouco mal [na Liga Europa], mesmo com resultados como o empate com o Manchester United, que empatou em cima do último minuto. Ainda temos tempo para conseguirmos passar diretamente à fase seguinte, que é o nosso objetivo. Agora vamos ter o Hoffenheim, depois a Lázio em Roma e estamos bem no campeonato. E ganhámos a Supertaça», concluiu.