Vítor Bruno esteve presente na conferência de imprensa de antevisão ao Vitória SC x FC Porto para a sexta jornada da Liga Portugal.

Vítor Bruno já fez a antevisão ao Vitória SC x FC Porto, jogo a contar para a sexta jornada da Liga Portugal e agendado para as 18h00 deste sábado. O treinador dos dragões mantém confiança em todos os avançados:

«Samu Omorodion? O Rui Borges disse que está à espera de possíveis alterações e que sabe aquilo que pode oferecer um Danny [Namaso] e um Samu [Omorodion]. Devemos não esquecer que há um Fran [Navarro] e um Deniz [Gul] também. Percebo a curiosidade. O Samu agitou o último jogo. Danny [Namaso]? Enquanto me garantir rendimento nos comportamentos de respeito que nós pedimos a ele e a todos os avançados, comigo terá sempre a sempre a vida. Seja ele ou os outros. Há coisas inegociáveis que têm cumprido na íntegra. O Samu veio dos Jogos Olímpicos, regressa ao clube, vem para o FC Porto, passa meia dúzia de dias connosco, vai para a seleção, faz minutos em dois jogos no FC Porto, o que foi muito bom para ele. Mas ao mesmo tempo fica privado do contacto com o grupo e desconecta-se um pouco com o nosso jogar. Aos poucos vai integrando. Obviamente tem características diferentes. Depende de muita coisa. Qualquer um dos quatro avançados dá-me muitas garantias daquilo que pode ser a função e a missão de um avançado do FC Porto na nossa forma de jogar. Claro que depois há outros fatores».

«Rodrigo Mora? O Mora terá espaço para fazer o seu crescimento, tem feito bem na equipa B, tem feito golo. Olhar para a forma como participa nos jogos, como se entrega ao jogo e à ideia. Ele tem muito talento. É importante também não meter um peso às costas que não faz sentido nesta altura. Terá de fazer o seu trajeto. Tem também a ajuda importante do André Castro. Quando o Mora tiver de ser lançado na equipa A será lançado. Já esteve mais longe de acontecer».