Vítor Bruno falou após o desafio entre o FC Porto e o Vitória SC, jogo relativo à sexta jornada da Primeira Liga.

Vítor Bruno fez a análise do desafio entre o FC Porto e o Vitória SC, que terminou com um 0-3:

«Fazia parte do plano na primeira parte fazer desgastar a equipa do Vitória. Íamos ter que procurar caminhos de forma paciente e sermos disciplinados. Queríamos povoar a primeira linha de pressão. Acho que fizemos tudo muito bem, mas faltaram-nos os primeiros 25 metros do campo. A segunda parte foi diferente. Conseguimos desarrumar a linha defensivo do Vitória SC e a vitória é justa, sem contestação».

O técnico falou sobre Samu Omorodion:

«O Samu está a começar a conhecer os colegas. Ainda não se sintoniza na perfeição com eles, viu-se pela linguagem corporal. Ele tem feito um percurso muito alavancado com o trabalho de área. É um clube diferente. Temos outros perfis que podemos lançar em outros plano de jogo. Estou muito contente com todos os avançados».

Vítor Bruno abordou a titularidade de Eustáquio:

«Eles são todos importantes. Não digo isto da boca para fora. Vai haver espaço para todos. O Eustáquio é um profissional exemplar, tal como todos os médios, que me dão coisas diferentes e podem ser lançados. Às vezes é difícil dar uma resposta como ele deu, depois de algum tempo sem jogar. o meu desafio diário é perceber como eles estão. O Eustáquio deu uma resposta forte, como já estava à espera».

Por fim, relativizou a ausência de Otávio:

«Vai começar a especulação. Não tem a ver com proteção, mas sim tirá-lo do olho do furacão. Ele não vai cair, mas às vezes é preciso sair de cena e voltar mais forte. Eu confio muito nele».