Peter Frampton cancelou um concerto seu em Richmond, no estado norte-americano da Virgínia, tendo culpado os Megadeth pelo sucedido.

O músico deveria ter atuado naquela cidade a 17 de setembro, mas o espetáculo foi cancelado devido a “circunstâncias imprevistas”.

Dois dias antes, foi também essa a justificação dada pelos Megadeth para cancelarem o seu próprio espetáculo - levando Frampton a acusar a banda de thrash metal de ter provocado danos na estrutura de palco.

Num concerto em Filadélfia, a 19 de setembro, Frampton apontou o dedo diretamente à banda de Dave Mustaine: “depois de terem feito o soundcheck, causaram danos estruturais ao palco. Desculpem, Megadeth, tive que me chibar”, disse.

Em resposta, Dave Mustaine afirmou que os Megadeth não chegaram sequer a fazer um soundcheck na Virgínia: “notámos que havia danos na estrutura antes disso”, pode ler-se.

“Chegámos à conclusão de que não era seguro montar o cenário dos Megadeth ou entrar sequer em palco. Tanto a banda como o promotor como a sala não tiveram outra hipótese que não cancelar o espetáculo”.

Mustaine deixou, ainda, uma “bicada” a Frampton: “É desapontante ver que alguém que admiras só diz baboseiras”.