Foi revelada a causa de morte de Shifty Shellshock, vocalista da banda Crazy Town.

Segundo a polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, Seth Binzer (verdadeiro nome do cantor) morreu devido ao consumo de vários estupefacientes: fentanil, cocaína e metanfetaminas. A morte foi considerada “acidental”.

Em comunicado, o representante de Shifty Shellshock escreveu: “Há algum tempo que o Seth sofria de problemas ligado ao abuso de substâncias. Ele não estava feliz com a luta diária a que chamamos vida. E as pessoas lidam com isso de formas diferentes. Infelizmente, perdemos muitas pessoas para o vício e as drogas de fácil acesso."

"A vida do Shifty foi uma tragédia. [Foi tudo] demasiado rápido, demasiado difícil, demasiado cedo", disse Howie Hubberman, pouco após a morte do músico de 49 anos, no passado mês de junho.

Shifty Shellschock, e os Crazy Town, tornaram-se populares em 1999, ano em que lançaram o êxito ‘Butterfly’, composto a partir de um sample de guitarra de John Frusciante, dos Red Hot Chili Peppers. A banda encerrou atividade em 2002, regressando em 2007, e colocando novo ponto final na carreira em 2023. O músico teve três filhos.