Sebastian Bach, ex-vocalista dos Skid Row, partilhou um pedido de desculpas na rede social Instagram depois de, na passada segunda-feira, ter publicado uma série de mensagens e uma fotografia polémica, dando a entender que a mulher o tinha deixado. “Gostava de esclarecer que ainda estou casado”, começa por escrever o músico, “aquilo que partilhei há dois dias quando cheguei a casa foi totalmente inapropriado”.

“Não, não estou solteiro. Nunca devia ter dito que qualquer rapariga teria uma oportunidade comigo porque eu só quero a Suzanne”, continua Bach, referindo-se a Suzanne Le, com quem casou em 2015, “estou a fazer tudo o que posso para resolver as coisas com a minha fantástica esposa. Espero que possamos juntar-nos e voltar ao que um dia tivemos. Tenho vergonha de ter pensado que o meu casamento tinha terminado quando não terminou. Peço muitas desculpas por ter chateado a Suzanne e as nossas famílias e por ter publicado conteúdo impróprio na internet”.

Numa das imagens partilhadas antes deste pedido de desculpa, Bach mostrava a sua mão sem a aliança, dizendo agora: “sei que vai ser difícil ultrapassar isto, mas o meu casamento com a Suzanne é para a vida. O anel está de volta no meu dedo e não tenho intenção de tirá-lo”. Antes, o músico tinha explicado que reagiu da forma como reagiu porque tinha encontrado a sua casa vazia e teve uma “reação emocional muito forte”.

“Estou tão apaixonado pela minha mulher. Um mundo sem ela é muito difícil de imaginar. Para ser sincero, quando não estou com ela fico extremamente invejoso de quem quer que esteja com ela”, assumiu, “sei que isso é uma falha minha e peço desculpa. Não sou perfeito, isso é uma certeza. Quando estou afastado da minha mulher, sinto-me inseguro porque aquilo que mais adoro no mundo é estar junto dela”.

Além da foto sem a aliança, Bach tinha partilhado, na segunda-feira, uma fotografia na qual mostrava o volume das suas calças, escrevendo na legenda: “Adoro as minhas novas calças. Alguém quer vir passar um tempo comigo?”. O músico de 56 anos mostrou, também, uma imagem da sua mulher deitada num sofá com o cão de ambos, dizendo “adeus, Neil”. Todas essas imagens foram, entretanto, apagadas.