Liam Payne não estaria consciente no momento em que caiu da varanda do quarto de hotel onde estava hospedado em Buenos Aires, na Argentina. Esta quinta-feira, as autoridades argentinas revelaram novos dados da autópsia.

No organismo do músico foi encontrada uma mistura de álcool, cocaína e antidepressivos, revelou o Ministério Público argentino, que também indicou que três pessoas foram acusadas por venda de estupefacientes e "abandono de pessoa vulnerável seguido de morte".

Devido às lesões e à posição do corpo quando foi encontrado, a autópsia estima que "Payne não adotou uma postura reflexa para se proteger (na queda) e que pode ter caído num estado de semiconsciência ou inconsciência total".

Liam Payne, ex-membro da boysband One Direction, foi encontrado morto no dia 16 de outubro em Buenos Aires, na Argentina. O cantor caiu do terceiro andar do Hotel CasaSur, onde se encontrava hospedado. As autoridades foram chamadas ao local depois de ter sido reportado, através de uma chamada telefónica, que um "homem agressivo poderia estar sob o efeito de drogas ou álcool", segundo jornal La Nación.