Deryck Whibley, vocalista dos Sum 41, respondeu aos rumores que davam conta de que seria ele o novo vocalista dos Linkin Park, substituindo Chester Bennington, falecido em 2017.

“Chamaram-me a atenção para o facto de muita gente achar que eu me poderia juntar a uma banda que agora se reúne. Quero apenas dizer que não me vou juntar aos Oasis nem aos Linkin Park”, disse.

O músico, que irá lançar a sua autobiografia em outubro, irá anunciar em breve uma book tour antes de dar o seu último concerto com os Sum 41, em janeiro de 2025. Este ano, o grupo passou pelo NOS Alive.

No passado fim de semana, os Linkin Park colocaram, no seu website oficial, um relógio em contagem decrescente, prometendo novidades para esta quarta-feira. Em alguns sites de informação dedicados à cena metal, Bobby Amaru, vocalista dos Saliva, é colocado como hipótese: é amigo de Mike Shinoda, dos Linkin Park, colaborou com este nas “Already Over Sessions”, série de atuações de Shinoda realizadas em 2023, partilhou recentemente uma versão de ‘Lying from You’, dos Linkin Park, e anunciou que acaba de viajar para a Califórnia natal da banda do malogrado Chester Bennington.