Os Oasis acrescentaram novas datas à sua digressão de reunião. Depois do Reino Unido e da República da Irlanda, os irmãos Gallagher atuarão também no Canadá, Estados Unidos e México.

O primeiro destes concertos na América ocorrerá a 24 de agosto de 2025, no Rogers Stadium, em Toronto. Seguem-se o Soldier Field, em Chicago (a 28 de agosto), o MetLife Stadium, em Nova Jérsia (a 31), o Rose Bowl, em Los Angeles (a 6 de setembro) e o Estádio GNP Seguros, na Cidade do México (a 12 de setembro). Os norte-americanos Cage the Elephant assegurarão as primeiras partes dos espetáculos.

Estas novas datas não estarão abrangidas pelo sistema de “preços dinâmicos” da Ticketmaster, que originou várias críticas por parte dos fãs. Houve casos de bilhetes a aumentarem cerca de 380%, para os concertos no Reino Unido. Em comunicado, o management dos Oasis anunciou querer “evitar que estes problemas se repitam”.

“Sabemos que o sistema de preços dinâmicos continua a ser uma ferramenta útil no combate à revenda em segunda mão, mantendo os preços mais baixos, para uma percentagem considerável de fãs, que o seu valor de mercado", pode ler-se.

“Porém, quando à elevada procura se junta tecnologia que não consegue suportar essa procura, torna-se menos eficaz, levando a uma experiência inaceitável para os fãs”.

Estas serão as primeiras datas dos Oasis no continente americano desde 2008, ano da digressão em torno de “Dig Out Your Soul”. Os 19 concertos anunciados para o Reino Unido e Irlanda já se encontram esgotados.