Robbie Williams falou sobre a vindoura reunião dos Oasis numa digressão que coloca um ponto final em 15 anos de pausa, atirando farpas aos irmãos Gallagher: “esta telenovela ou vai ser entusiasmante ou muito difícil de assistir”, começa por dizer o ex-Take That.

“Quanto aos concertos? Vão ser incríveis e especiais. Um momento terapêutico para o nosso país”, continua ainda Williams, citado pelo jornal britânico “Daily Mirror”, “o Liam Gallagher a ler no telemóvel sentado na sanita seria mais carismático e intrigante do que 99,9% da população mundial no seu estado mais enigmático. Tudo o que ele tem de fazer é cantar para compensar o dinheiro gasto… O Noel também lá vai estar”.

Recorde-se que a relação de Robbie Williams com os irmãos Gallagher sempre foi complicada, especialmente depois de Noel se ter referido a ele como “o bailarino gordo dos Take That”. Depois de ter desafiado Liam Gallagher para lutar durante os Brit Awards, no ano 2000, Williams parece, contudo, ter feito as fazes com o irmão mais novo de Noel.