Há uma separação muito perto de Cristiano Ronaldo. Um dos seus melhores amigos e braço direito do craque madeirense, Miguel Paixão, colocou fim à relação de anos com a mãe dos filhos, Nana Amado.
Quem o revelou foi Adriano Silva Martins no ‘V+ Fama’, no V+TVI. “Exclusivo V+Fama. Além disso, acrescentou: “O ex-casal já passou as férias de verão separado e apagou qualquer rasto de quase uma década de relação nas redes sociais”.
“Cheia de raivinhas”
A comentadora Cláudia Jacques ouviu o tema e garantiu que, na sua perspetiva, a relação terá acabado ‘mal e justificou: “O facto de terem apagado tudo as redes sociais parece-me que foi [uma separação] dolorosa porque quando a pessoa tem essa vontade de apagar tudo é porque está cheia de raivinhas”
Adriano Silva Martins acrescentou mais detalhes sobre a separação: “O verão já foi passado em separado e já vivem em casas separadas. A Nana Amado foi de férias com os filhos e o Miguel Paixão também foi de férias com os filhos mas para sítios separados e em semanas diferentes”. E rematou: “O Miguel é um homem de família e eu tenho a certeza que o Miguel se não está a sofrer – soubemos agora mas se calhar já foi há mais tempo – mas acredito que lhe tenha custado muito tomar esta decisão”.