Ana Moura está a dar muito que falar pelo seu visual ousado na Passadeira Vermelha dos Globos de Ouro. Na ‘Noite das Estrelas’, o painel de comentadores teceu algumas considerações sobre a escolha.
Leia Mais: Ana Moura deixa pouco à imaginação ao mostrar as maminhas nos Globos de Ouro
“Chocou-me esta imagem”
“Não acho que seja bom gosto. Chocou-me esta imagem. Não é conservadorismo. Não gostei”, começou por dizer Daniel Nascimento.
Para Filipa de Castro, o visual da cantora é inadequado para o evento, mas podia encaixar num festival: “Estão a banalizar as galas. Parece que saiu de um brunch eletrónico e foi diretamente para os Globos”.
Leia Mais: António Leal e Silva não perdoa e ‘atira-se’ a Ana Moura: “Esqueceu-se de se vestir” (Vídeo)
“Há vestidos para tudo”
Por sua vez, Duarte Siopa atirou: “As pessoas devem sentir-se bem. Estava muito segura de si. Ana Moura estava bem porque gostava de estar assim. Não fico chocado, acho que há momentos para tudo. Há vestidos para tudo. A gala está a perder muito aquele glamour que tinha. As pessoas têm de saber que uma gala obedece a tamanhos parâmetros”.
Ricardo Azedo, apresentador do podcast da Nova Gente ‘Oh filhos calem-se!!!’, revelou que o vestido de Ann Demeulemeester não é recente: “Já o tem desde 2002. Estava no armário (…) Conta uma história que fez sentido na altura em que o adquiriu (…) A Ana suporta isto, mas aqui não pode ser usado e a ela não lhe fica bem”.
“Nunca achei que a Ana Moura tivesse esta audácia”, rematou ainda Duarte Siopa.
Leia Mais: A reação inesperada do gémeo de Diogo Piçarra ao look ousado da fadista