Patrícia Palhares e João Palhinha continuam a ser tema de conversa. No ‘Noite das Estrelas’, Maya comentou sobre a exposição de Patrícia nos últimos dias.
Leia Mais: João Palhinha “foi traído” por Patrícia Palhares? “Há muitas formas…”
“Está a aparecer demais”
“De repente, Patrícia Palhares aparece todos os dias nas redes sociais. Ou a cantar ou neste caso, foi fazer uma ecografia e resolveu fazer-se acompanhar do filho que tem dois anos. Eu não o faria, deixaria o menino com alguém”, começou por dizer a apresentadora,”Está a aparecer demais, devia recatar-se um pouquinho mais”, acrescentou.
Quem concorda com a ‘tia’ é Ricardo Azedo, apresentador do podcast da ‘Nova Gente’ “Oh filhos, calem-se!!!”, “Tendo em conta as notícias que estão a vir a público, percebemos que aqui um desentendimento entre o João e a Patrícia. Não se pode apontar rigorasamente nada [ao João Palhinha]. A Patrícia podia se resguardar um bocadinho mais. Quanto a levar o filho, também não concordo”.
Leia Mais: Patrícia Palhares “descobriu algo grave’ sobre João Palhinha: “O choque…”
“O momento não é correto”
Quanto à publicação de vídeos a cantar, Azedo argumentou ainda: “Claro que as pessoas podem seguir com a sua vida e devem-no fazer. Mas escolham outro tipo de letra”, já que a música escolhida contém versos como “Ela está destruída” ou “Ela está solitária”.
Assim, Azedo frisou: “O momento não é correto. Esta letra tem algumas nuances que podem refletir o que se está a passar. Se é esta a mensagem que ela quer passar em público… não deve”.