Luisão tem vivido tempos difíceis desde que o processo de divórcio com a mulher, Brenda Mattar, começou. Para além do tema polémico a todos os níveis, implicando até uma certa tensão com as filhas, o antigo capitão do Benfica decidiu colocar baixa nas suas funções.
A juntar-se a tantos outros problemas, vem a situação da casa. Segundo o que se sabe, a moradia que partilhava com a mulher e as duas filhas, na zona da Margem Sul, vai ficar apenas para as três.
As suspeitas começaram quando as fotografias partilhadas do craque eram sempre no mesmo cenário: desde o ginásio até à zona de refeições, com vista para o Aqueduto das Águas Livres. Assim, apesar de ter um apartamento de luxo em Alcântara, supõe-se que o diretor técnico dos encarnados esteja a viver atualmente num hotel de cinco estrelas no centro de Lisboa, o Corinthia, na Avenida Columbano Bordalo Pinheiro.
Uma estadia nesta unidade hoteleira não vem sem custos. Na época alta, começa nos 250 euros, um quarto simples, e pode ir até aos 2000 euros, caso a escolha tenha sido uma suite premium.