José Castelo Branco foi prestar declarações à PSP de Cascais, no âmbito do processo contra Roger Basile e Marcella Fernandes, que o socialite acusa de terem abusado da sua confiança ao reter os seus bens que estão avaliados em dois milhões de euros.
À saída, o negociador de arte disse à “TV 7 Dias” “Não sei o que é que ela entregou ao Roger. Agora, que ela me roubou as minhas malas e não as entregou, não entregou (…) Foi-me levado tudo, até a escova de entes. Algumas joias também me foram tiradas, mas eu tirei as mais importantes. Separei-as. Tive o bom senso de separar, graças a Deus, porque se não as tivesse separado, hoje havia de estar no fundo do Tejo.”
Leia Mais: José Castelo Branco presta declarações na GNR: “Ficou sem nada”
O conde comentou ainda sobre o estado da esposa Betty Grafstein: “Dizem-me que ela não está bem, infelizmente. Continua em reabilitação (…) Vi uma fotografia sua. Não é a minha Betty. Há um grande centro de manicure em baixo da unidade de reabilitação e como é que é possível aquele filho nem sequer ter a hombridade e manter a dignidade da mãe? Com as unhas por aqui e deste tamanho pintadas?”.