O divórcio de Patrícia Palhares e João Palhinha continua na ordem do dia. Desta vez, o programa ‘Passadeira Vermelha’ comentou o vídeo da cantora a interpretar o tema “She Used To Be Mine”, de Sara Bareilles.
Por conter frases como “Ela está destruída” ou “Ela é solitária”, há quem acredite que possa ser um desabafo sobre o que se está a passar. Porém, a cronista da VIP Zulmira Garrido discorda.
“Eu, olhando para a letra, não identifico nada com aquilo que se está a passar. Porque olha, muito em baixo e extremamente abatido (…) está o João porque está a acusar muito a falta do filho [João Maria]”, explicou.
Leia Mais: Crónica Zulmira – Surpreendida com “separação estranha” de João Palhinha e Patrícia Palhares
“Não se terá portado bem”
A comentadora adiantou ainda que uma fonte próxima do casal lhe garantiu que “não foi por vontade do João que isto aconteceu”.
“A Patrícia provavelmente, alegadamente, não se terá portado bem na forma como participou ao João esta gravidez portanto se há pessoa aqui que está pior, para mim, é o João e não a Patrícia”, acrescentou.
Zulmira garante ainda que João Palhinha não vai falar sobre o término da relação e que este foi o “último a saber da gravidez”. “Há muitas formas de traição e aqui quem foi traído foi o João, na confiança. Alegadamente, sempre alegadamente”, rematou.
Leia Mais: Patrícia Palhares “descobriu algo grave’ sobre João Palhinha: “O choque…”