Teresa Guilherme esteve à conversa com Júlia Pinheiro nas tardes da SIC desta quinta-feira, 24 de outubro, para deixar uma homenagem a Marco Paulo, que morreu durante a madrugada. À conversa com o rosto da SIC, a apresentadora de televisão falou sobre aquilo que mais a inspirava no cantor.

"Ele era uma pessoa muito acessível, [...] até conhecia a minha mãe e ela chegou a cantar para ele o 'Maravilhoso Coração'. As pessoas queriam muito ouvir as palavras dele, acho que ele ter começado a fazer televisão foi muito bom para ele", começou por dizer Teresa Guilherme.

Ainda se lembra dos caracóis de Marco Paulo? Recorde as imagens mais icónicas do cantor


E a comunicadora referiu ainda a importância que os fãs tinham para o artista. "Ele entregava-se muito às pessoas, o público era muito importante para ele. O Marco Paulo era assim, entregava-se e era disponível", acrescentou.

"Além de ser um ótimo cantor, era também uma pessoa sensível. Tinha a sua vaidade de artista, mas sempre percebeu que era importante partilhar com as pessoas o seu problema. Ele queria vencer o cancro e, assim, dava força às pessoas", completou.

Júlia Pinheiro sobre a morte de Marco Paulo: "Arrepiei-me toda porque acho que ainda não é bem verdade"


Assista ao vídeo em cima!