Kate Middleton está ansiosa para regressar ao trabalho e à sua agenda real, tal como já fez saber. Mas a verdade é que já está a fazer por regressar e já começou a dar passos que indicam que estamos quase a ter a Princesa de Gales de volta.
De acordo com a revista Hola!, a mulher de William já começou a ter reuniões com a sua equipa, algo que não acontecia há nove meses. E há mais! Já está a preparar os eventos de Natal que incluem o célebre e tão afamado concerto na Abadia de Westminster, que decorre no início de dezembro.
A reunião sobre o mesmo evento terá acontecido esta quarta-feira, dia 25 de setembro, no Castelo e Windsor. A pergunta que os fãs da realeza fazem é ‘quando voltará a aparecer’. Apesar de não existir uma resposta clara, acredita-se que voltará a 10 de novembro, a propósito do Remembrance Day, no qual a família real se reúne para prestar homenagem a todos os soldados britânicos das Forças Armadas que morreram em conflitos armados.
Meghan Markle dá passo atrás e repensa regressar ao Reino Unido no Natal
Meghan Markle pode estar prestes a regressar ao Reino Unido com o marido, o príncipe Harry e os filhos… e tudo por um convite recebido de alguém muito especial. Note-se que a duquesa de Sussex não vai a ‘casa’ do marido desde o funeral da avó do mesmo, a rainha Isabel II, em setembro de 2022.
De acordo com o Express, Meghan Markle pode passar o Natal deste ano no Reino Unido e tudo porque foram convidados a ficar nessa época na casa de um dos tios maternos do príncipe. “O duque e a duquesa de Sussex teriam recebido um convite para passar o período festivo com Charles Spencer em Althorp”, escreveu o Express.
Leia a notícia na íntegra aqui.