A tragédia abateu-se sobre a família Ribeiro Telles. Que dias tão tristes têm sido estes últimos. De cada vez que uma mãe perde um filho todas as outras sofrem. Deixo os sentimentos a esta família e lamento por este bebé tão pequenino que deixa agora uma mãe sem rumo. Que o encontre e se fortaleça.
A polémica com a Marie continua. Eu gosto muito dela. Muito mesmo. Mas a liberdade não nos permite brincar com a fé dos outros. Espero que a Marie se encontre depressa e se cuide. Terá, com certeza, muita gente para a apoiar.
Já li a entrevista de Helder Reis à‘Nova Gente’e gostei da gratidão do apresentador por Manuel Luís Goucha. Foi bonito ler e é bonito que as pessoas sejam agradecidas. Há muitas que se esquecem do bem que lhes foi feito ou que lhes é prestado todos os dias.
Não gostei de ver as filhas de Luciana Abreu em tribunal, envolvidas numa contenda que não lhes pertence. Sei que foi a juíza que as quis ouvir mas defendo que as crianças devem ser ficar afastadas dos divórcios dos pais. Espero que a Luciana e o Yannick consigam ver isso rapidamente.
Júlia Pinheiro e Teresa Guilherme protagonizaram um bonito momento numa conversa sobre a menopausa. Gosto de as ver juntas, com as suas questões pessoais resolvidas e num contributo conjunto sobre um assunto tão importante. Parabéns às duas.