Ágata tem estado na ordem do dia por vários motivos, incluindo a participação no ‘Hell’s Kitchen’ da SIC. No primeiro episódio, a cantora esteve em destaque devido aos raspanetes de Marco Costa e do chef Ljubomir Stanisic e ainda, o facto de nunca esconder o desconforto e a falta de vontade em estar ali.
Como já se sabe, a cantora apenas participou no primeira dia de gravações, mas agora a ‘TV 7 Dias‘ dá conta de novos detalhes: “A Ágata só gravou mesmo no primeiro dia. Assim que acabaram as gravações, ela começou a mandar áudios para a produção, a dizer que não estava para ser achincalhada, que odiou a experiência e não voltava mais”, revelou uma fonte da produtora.
A mesma indica ainda que tudo se desenrolou no mesmo dia em que “saiu a notícia da detenção do filho [Marco Caneira] e ela não disse mais nada”.
Leia Mais: O motivo da saída ‘abrupta’ do Hell’s Kitchen: “Não gostei…”
“Está a viver uma fase muito difícil…”
Fonte próxima da cantora, justificou: “Ágata está a viver uma fase muito difícil e não foi a altura certa. Ela odiou o programa e odiou a postura do chef. Para ela, esta foi uma experiência horrível”.
Contactada pela mesma publicação, a artista foi clara: “Não vou comentar nada, não tenho nada a dizer. Não vi o programa e não estou interessada em ver. Não quero saber disso para nada”.
No segundo episódio, a ser exibido dia 13 de outubro, o anfitrião do programa irá anunciar a desistência da cantora de 64 anos.