Parece que a polémica a envolver José Castelo Branco, e a ex-mulher, Betty Grafstein, bem como a família da idosa, está longe de terminar.

Leia ainda: José Castelo Branco quebra silêncio: “Disse que eu a tinha posto num caixão de madeira “

Esta segunda-feira, dia 9, Abel Dias, amigo de longa data de Betty, esteve à conversa com Flávio Furtado, no TVI Extra, via chamada telefónica, e fez revelações chocantes sobre o estado da joalheira, de 95 anos.

“Fiquei abismado, parecia que a Betty estava morta e eu apanhei um susto”

O apresentador começou por afirmar: “Foi o Abel a tentar denunciar este caso..,”, ao que Abel Dias passou a explicar. “A Betty entrou no hospital e eu tinha que vê-la. (…) E disseram-me que não podia porque o Sr. José Castelo Branco não queria lá ninguém. (…) Disse que o senhor era perigoso”, começou por contar, revelando em seguida a chocante visão que teve. “Mas eu entrei e tive 1h30 com a Betty. Fiquei abismado, parecia que a Betty estava morta e eu apanhei um susto. Estava a dormitar, de boca aberta. Falei com ela e deu-me a mão, abriu os olhos…“, disse.

“Nunca vi o José bater”

“E foi ela que lhe pediu ao Abel ajuda para denunciar a violência doméstica?” questionou ainda Flávio Furtado. “Sim, eu disse ´posso ajudar-te, mas antes tens de ser tu a ajudar-te a ti própria. Tens que dizer toda a verdade’, eu nunca vi o José bater, mas vi-o ser mal criado com ela“, revelou ainda.

Veja também: José Castelo Branco gastava “todo o dinheiro” que Betty “recebia da Segurança Social”

Texto: Ana Rocio Fotos: Redes sociais