Joana Diniz e Flávio Miguel casaram-se no passado mês de junho, porém, podem já estar separados. Isto não é a primeira vez que os dois se separaram, já que o par decidiu terminar a relação em dezembro de 2023, logo após o pedido de casamento.

Leia ainda: Surpresa! Cláudia Nayara entra no Dilema: “Vai agitar as águas”

A estrela dos reality shows da TVI apagou todas as fotos com o marido da sua conta pessoal do Instagram, tal como Flávio Miguel, que apagou as viagens com Joana dos destaques do seu perfil da rede social. Flávio partilhou ainda um InstaStory com uma frase que deixou os fãs com questões. “Me ensinaram a respeitar, não a ter medo. Não confunda”; pode-se ler.

Já de acordo com uma fonte do site Dioguinho, “está cada um no seu canto”.

Recorde-se que ainda nesta quinta-feira, dia 25, Joana Diniz esteve no Dois às 10 onde falou sobre o casamento e a separação. “Sempre tive este sonho de casar“, começou por dizer, em conversa com Cláudio Ramos, antes de falar do período em que estiveram separados: “Nós quando temos filhos vivemos demasiado em função dos filhos e do trabalho, da rotina, e esquecemo-nos muito de namorar e de nos alimentarmos enquanto casal. Estivemos dois anos sem viajar, sem fazer algo a dois e foi um desgaste emocional.”

Veja também: José Carlos Pereira lança comunicado após mensagem de traição: “Brincadeira de mau gosto”

Texto: Rita Velha Fotos: Redes sociais