Nuno da Silva, ex-concorrente do programa ‘Love on Top’, foi ontem, dia 14 de outubro, detido após ter tentado matar o filho de cinco anos. O caso está a fazer correr muita tinta e Suzana Garcia esteve no ‘Dois às 10’, da TVI, para comentar o caso.
Leia Mais: Revelado estado de saúde do filho após ter sido forçado a ingerir combustível
“Tentativa de manipulação”
“Quando li aquela estapafúrdia publicação que ele colocou, fiquei perplexa e pensei, bom, andou a ver televisão a mais, porque reparem, ele começa por dizer que tentou matar-se com 7 anos”, começou por dizer.
“Aliás, desculpem lá, ele é pai, ele tem dois filhos. Eu só noto aqui, é uma profunda tentativa de manipulação e uma pessoa egoísta, porque repara, ele foi pai, ele sabe o que é uma mãe, ter um filho e a seguir ter outro, e o quanto o segundo filho acaba por ficar um pouco para segundo plano quando diz isto com 7 anos, eu compreendia”, continuou.
Leia Mais: Mulher quebra silêncio após detenção: “Não corresponde à verdade…”
“Copy paste dos irmãos Menendez”
“Mas hoje, adulto, pai de dois filhos, ele não percebeu que as atenções estavam agora projetadas naquela que era a criança acabada de nascer e não já nele que tinha 7 anos. E a seguir ele diz assim, a minha mãe depois refez a vida dela com outro homem e pôs esse homem dentro de casa e eu não aceitei porque ela não me pediu autorização.”,acrescentou.
“Normalmente não começa de um dia para o outro, eles vão tentando, é um olhar, é uma prenda (…) Sabem aquele célebre caso Menendez, que anda por aí em todo lado? Parecia-me um copy paste barato. Ele pode ser uma vítima, eu estou solidária com ele se for essa vítima. Mas a forma como ele escreveu aquilo tudo, e há muitas outras coisas que ele ali pôs, que eu já aqui partilhei convosco, que eu acho que é impossível nós estarmos solidários”, rematou.