Alegadamente, Rita Ferro Rodrigues e Ruben “Ben” Vieira deram uma nova oportunidade ao amor e estão a fazer férias juntos em família.
Porém, contrariamente ao que se pensava, o assistente de realização não esteve presente no dia em que a apresentadora esteve com o pai e a mãe. Mesmo que no dia anterior, tenha sido visto a ir comprar bebidas numa coletividade.
Léo Caeiro, no “Manhã CM”, explicou: “Obviamente que os pais podem ainda não ter esquecido nem perdoado a suposta traição que houve (…) Se o Ben estava no Algarve e no dia anterior, foi comprar coisas para casa. E no dia a seguir, não esteve presente ao pé do sogro, foi só a Rita”.
Leia Mais: Rita Ferro Rodrigues – Volta a dizer ‘sim’ ao amor de Rúben Vieira e até os pais aprovam
Para Liliana Oliveira, “Quem tem de perdoar é a Rita e o Ben, eles é que têm de fazer o caminho deles. Os pais podem dar opinião, podem não concordar. E ele pode ainda não se sentir confortável em estar na presença deles ou os pais não quererem (…) Têm o direito a não conviver com ele, mas têm de respeitar”.
A comentadora atira ainda: “Possivelmente, por motivos profissionais ou alguma coisa que ele tivesse para fazer, não foi possível. Não acho que seja pelos sogros estarem que não estejam todos juntos ainda”.