O Hell’s Kitchen Famosos estreou na noite deste domingo, dia 6 de outubro, na SIC, e o programa arrancou com uma grande polémica: Ágata desistiu do formato. A cantora acabou por ser substituída por João Paulo Sousa, tal como a TV 7 Dias revelou em exclusivo.

Leia ainda: Ágata: Revelados registos inéditos no Hell’s Kitchen antes de desistir por causa de Ljubomir Stanisic

Coincidentemente a desistência aconteceu após o filho da cantora ser detido por violação de uma menor. Ágata faltou às gravações, não deu justificações à SIC ou à produtora, nem atendeu as chamadas.

Embora só tenha gravado um dia, o primeiro episódio está repleto de momentos caricatos com a cantora, onde é perceptível o ‘desconforto’ da artista portuguesa. Ágata chega mesmo a afirmar que deseja ir embora.

“Tirem-me daqui, deste filme”, atira Ágata

Eu não estou confortável com nada, eu não percebo nada disto. (…) Tirem-me daqui, deste filme“, afirma a cantora logo no início do episódio.

No decorrer do programa, Ágata, pertencente à equipa de Marco Costa, chega ainda a desabafar: “Eu ficava muito melhor ali daquele lado, sentada a comer“, diz referindo-se aos clientes que apreciam os pratos feitos pelas duas equipas concorrentes e atira ainda: “Eu vou fazer o pior para me ir embora“.

Com a experiência algo negativa no programa da SIC, a cantora ignorou, inclusive, a estreia do formato, remetendo-se ao silêncio nas suas redes sociais, não promovendo nada relacionado com o Hell’s Kitchen.

Recorde-se que a cantora assumiu ainda ter desistido por não ter gostado de Ljubomir Stanisic. “Não gostei da experiência, nem do chef“, afirmou. Contudo, no episódio, é possível ver a concorrente e o Chef bastante próximos. “E um beijinho não ajuda?” questiona Ljubomir Stanisic, ao que Ágata responde: “Ajuda, muito!“.

Veja também: Filipa Valente quebra o silêncio sobre polémica entre Simão Sabrosa e os filhos de ambos

Texto: Ana Rocio Fotos: redes sociais