Ana Moura deu muito que falar pelo visual ousado escolhido para os Globos de Ouro. No domingo, 6 de outubro, a cantora esteve no podcast de Bruno Nogueira “Isto não se diz” e falou sobre tudo o que tem vivido nos últimos dias.
“Nunca pensei que tomasse uma dimensão tão gigantesca, mas sabia. Aliás, estive até à última com os tapa mamilos, com biquinis e não sei o quê. Mas pensei: ‘isto estraga tudo, estraga todo o propósito. Não, vou assim’. Decidi mesmo a sério… uns 15 minutos antes”, começou por revelar.
Leia Mais: A tragédia que mudou a vida da cantora: “Fez-me sentir uma urgência…”
“Quero estar acompanhada”
Depois, assumiu que não foi ‘procurar’ comentários, mas que recebeu vários insultos e ameaças por mensagem privada. “Recebi mensagens assustadoras (…) Como ‘sua p*** de m****, ai de ti que envergonhes Portugal e o fado’. Há um tom assustador”, assinalou.
“Os [comentários] com tom mais ameaçador eram de homens. Agora, quando fui a Fafe, disse ao meu road manager que queria estar sempre acompanhada. Por exemplo, estava no restaurante, fui à casa de banho, quero estar acompanhada porque posso levar uma boca desse género (…) Isto faz-me ter um bocadinho mais de receio”, confessou.