Esta quinta-feira, 22 de agosto, Ana Arrebentinha recorreu-se do Instagram para partilhar uma novidade com os seguidores. A comediante juntou-se à comissão de festas da sua zona, Amareleja, no Alentejo, e acabou por fazer um desabafo sobre a mãe, que morreu no início do ano.

“Ser de uma comissão de festas é amar a terra de onde somos e o seu povo. É muito difícil escrever ainda o que sinto, tenho uma mistura de emoções. Tenho orgulho neste grupo, tenho orgulho no nosso caminho, orgulho da forma como o fizemos, fizemos este caminho com foco, dedicação, ambição, honestidade e humildade”, começou por escrever.

“Há coisas sem explicação” — Ana Arrebentinha surpreendida com presente deixado pela mãe

E eis que a humorista resolveu falar sobre a mãe. “Quando comecei na Comissão de Festas tinha dois sonhos, um era acabar a festa com o objetivo alcançado, outro era que a minha mãe pudesse estar presente”, confessou.

“Infelizmente um dos sonhos não o consegui cumprir mas, sei que esteve lá em cima cheia de orgulho a ver. Este caminho desde janeiro foi o caminho mais difícil da minha vida, fiquei na comissão pelos meus amigos e pela Amareleja”, confidenciou.

De luto, Ana Arrebentinha faz tatuagem em memória da mãe: “Hoje quem se precisa de endireitar sou”

E Ana Arrebentinha aproveitou ainda para deixar alguns agradecimentos. “Queria agradecer a este grupo de amigos e amigas que nunca me deixaram cair e me colocaram ao lado deles numa manhã bonita de alvorada, que me disseram ‘não sais, entramos todos e acabamos todos’. No final é isso que conta”, completou.