Angelina Jolie tem poucos amigos? Sim. E isto numa frase assumida pela própria. Com a atriz a justificar, também, o porquê de tal situação.

A conhecida atriz esteve no Festival de Cinema de Veneza, a promover o seu mais novo filme, ‘Maria‘, do realizador chileno Pablo Larraín, onde interpreta a cantora Maria Callas. Durante uma conversa com jornalistas, a ex-companheira de Brad Pitt acabou por surpreender.

O lado arrojado e sedutor de Angelina Jolie no Festival de Cinema de Veneza

Quem são os seus melhores amigos?“, terá questionado um jornalista, segundo cita também a revista CARAS. “Quem seria aquela pessoa para quem ligaria às três da manhã?”, terão ainda perguntado.

A resposta foi simples: “Não tenho esse tipo de relacionamentos“, assumiu.

(Victor Boyko/Getty Images)
(Victor Boyko/Getty Images) Fama Show

(Victor Boyko/Getty Images)
(Victor Boyko/Getty Images) Fama Show

(Maria Moratti/Getty Images)
(Maria Moratti/Getty Images) Fama Show

(Alessandra Benedetti – Corbis/Corbis via Getty Images)
(Alessandra Benedetti – Corbis/Corbis via Getty Images) Fama Show

Talvez seja porque perdi minha mãe quando era jovem. Talvez porque estou sempre a trabalhar. Talvez seja porque sou alguém que foi traída muitas vezes. Eu não tenho muitas dessas relações calorosas e próximas que me apoiem“, acrescentou.

Recorde que Jolie perdeu a mãe, Marcheline Bertrand, em 2007, vítima de cancro de ovário e de mama, uma situação que abalou muito a vida da atriz, dada a proximidade com a progenitora.

Relembre também que Angelina e Pitt estiveram os dois no Festival de Veneza mas, dada a má relação entre o ex-casal, fizeram por pisar a red carpet do evento em dias diferentes.

Sorrisos e cumplicidade! Brad Pitt e a namorada roubam atenções no Festival de Veneza