Marisa Cruz sentou-se à conversa com João Baião na emissão do programa Casa Feliz na manhã desta quarta-feira, 6 de novembro. À conversa com o apresentador, a participante de Hell's Kitchen Famosos recordou o início do seu percurso na SIC e ainda revelou como é lidar com notícias sobre si na imprensa.
"Foste também das mulheres mais apetecíveis para a imprensa. Pressionavam-te muito?", questionou o anfitrião das manhãs da SIC, referindo-se ao percurso da apresentadora. "É o outro lado de ter um trabalho público, há coisas que não conseguimos controlar", disse a também atriz.
Marisa Cruz: "Na vida vamos ter sempre situações injustas, pessoas que nos querem mal"
E eis que João Baião resolveu fazer uma outra questão. "Sentes que em algum momento da tua vida isso te perturbou?", perguntou. "Sim, durante muitos anos revoltou-me. Mas era uma revolta que tinha de ficar com ela, eu não sou uma pessoa que gosta de ir para a imprensa dizer o que é mentira e o que é verdade", explicou.
"As pessoas acreditam ou não. Não me cabe a mim estar a esclarecer as pessoas. As pessoas que estão à minha volta e que me conhecem, sabem o que eu sou. É uma luta inglória estarmos a tentar controlar o que as pessoas dizem de nós", confessou.
Lágrimas e mais lágrimas! Descubra quem não conteve as emoções em noite de homenagens no 'Hell's Kitchen Famosos'
Por fim, Marisa Cruz revelou qual é a sua maior preocupação. "A minha maior preocupação, e que me pode tirar o sono, é algo que possa estar relacionado com os meus filhos. Ninguém mais tem esse poder na minha vida", referiu.
A atriz e apresentadora é mãe de dois jovens, João, de 19 anos, e Diogo, de 15, ambos frutos do relacionamento já terminado com o futebolista João Vieira Pinto.
Assista ao vídeo em cima!