Lourenço Ortigão e Kelly Bailey continuam a viver dias muitos felizes. Depois de terem sido pais de Vicente Blue, os dois atores seguem 'viagem' na 'bolha de amor' em que se encontram, a desfrutar em pleno das 'delícias' da maternidade.

Para além disso, e a somar-se ao sucesso profissional de ambos, os dois não dispensam de várias 'escapadinhas' em família. Ainda que com o filho pequeno, o casal mantém as suas viagens por diversos destinos, seja mais perto, como a ilha da Madeira, ou até mesmo mais longe, como o Brasil.

"Ele disse 'papá', emocionei-me" - Lourenço Ortigão mostra imagem amorosa do filho


Recentemente, e em entrevista à revista CARAS, Lourenço e Kelly falaram precisamente sobre a atual fase da vida, recheada de felicidade com os desafios diários de tomarem conta do filho bebé.

Para além disso, o casal planeia, em breve, mudar-se para uma casa nova, fazendo por acompanhar o crescimento da família, e a vontade de um espaço maior para todos.

E, precisamente durante a conversa com a publicação já citada, Lourenço Ortigão acabou por revelar uma curiosidade sobre a companheira... tratando-se de uma vontade que parece ser mais difícil de controlar.

Ao serem questionados sobre o "hábito" em trazerem "peças" dos diferentes locais que visitam, a atriz salientou: "É algo que acontece muito. Aliás, muitas das peças que vi em Angola até estão nos décors dos estúdios, para nos remeterem para aquele universo. Nós temos um bocado esse defeito, já do Brasil trouxemos tapetes enormes, pelos quais me apaixonei".

Com Lourenço Ortigão a acrescentar: "A Kelly apaixona-se por peças e, por vezes, esquece-se que temos de comprar mais uma mala ou pagar um lugar extra no avião para trazer esse objeto.E, se calhar, até nem precisávamos muito dele".

"O tapete ainda está embrulhado e deu trabalho a trazer dos confins do mundo...", brincou, por fim.