Há cerca de duas semanas, Mariah Carey partilhava a devastadora notícia de ter perdido a mãe, Patricia, de 87 anos, no mesmo dia em que também a irmã, Alison, de 62 anos, morria.
A trágica situação apanhou a conhecida cantora internacional de surpresa, levando-a a uma pausa nas suas aparições, nas redes sociais, para viver este período de luto.
Mas este domingo, 8 de setembro, a artista voltou às suas redes sociais para ‘quebrar o silêncio‘, aproveitando para anunciar o seu regresso aos palcos.
A cantora vai atuar na China nos dias 15 e 16 de setembro, e no Brasil, a 20 e 21 do mesmo mês, encontrando-se já em ensaios.
“De volta ao trabalho. Têm sido duas semanas difíceis, mas agradeço tanto o amor e apoio de todos e mal posso esperar para ver os meus fãs na China e no Brasil. Amo-vos“, escreveu na legenda do vídeo, partilhado na sua conta de Instagram.
Recorde que, dias depois da morte das familiares, Mariah Carey foi acusada por um amigo da sua irmã de “não ter querido saber” de Alison durante a sua doença.
Ainda que muitos dos fãs da cantora tenham deixado elogios a este seu regresso, há quem também critique o facto de Carey estar a voltar aos palcos pouco tempo depois da trágica notícia.