Em entrevista a Cláudio Ramos no “Dois ás 10”, Fanny Rodrigues deu sinais de fragilidade e acabou mesmo por não aguentar as lágrimas.
No “Manhã CM”, o momento foi alvo de conversa e os comentadores não se mostraram muito satisfeitos com a atitude da apresentadora, que afirmou que as pessoas falam “porque são pagas para falar”.
Léo Caeiro não perdoa: “Aquilo que diz é que as pessoas falam mal porque realmente ela se deu à morte. Com muitos comunicados, muitos problemas com a relação do Frade, que acabaram, que não acabaram, depois eram apanhados juntos, depois eram discussões lá na festa da TVI, e pronto, agora parece que está numa fase… Depois obviamente que ela tem que ser falada e comentada. E não é só quem é pago que fala dela. Falam no Twitter, fala em todo o lado, pelas formas ridículas que ela se expõe, não é”.
Leia Mais: Fanny Rodrigues – Não tem dinheiro para as Bahamas? “Aquilo que a TVI lhe paga…”
O comentador defende ainda que Fanny é uma “choramingas” e que “não está nada frágil, é tudo conversa”.
Também Ricardo Azedo, apresentador do podcast da Nova Gente “Oh filhos, calem-se!!!”, se mostrou crítico da ex-concorrente da “Casa dos Segredos”: “Se nós somos pagos para falar, a Fanny devia ser paga para não fazer este tipo de comentários. Porque a Fanny sabe que este tipo de coisas que diz vão gerar controvérsia na sociedade ou em quem a vê, quem vê televisão e quem comenta (…) A Fanny faz isto porque quer ser comentada, ou então resguardava-se mais”.