Gonçalo Quinaz e Helena Isabel desentenderam-se recentemente durante o ‘TVI Extra’, e a jurista chegou mesmo a dizer: “Não, tu nem sequer vais dizer que eu sou mal criada! Com o 9º ano não podes dizer que eu sou mal criada, não tens formação académica nenhuma nem conhecimento. Eu sou mestre”, disse.
Em declarações ao site ‘Holofote’, Helena Isabel admitiu que os dois entraram em desacordo e garantiu que Gonçalo Quinaz “decidiu fazer o caminho dele àquela maneira e daquela forma, e expor o seu desagrado para com os meus comentários daquela forma, eu não o faço dessa forma” e explicou que não pode estar desiludida com o colega porque “não projeto qualquer tipo de expectativa nas pessoas, portanto, é um colega meu”.
“Eu acho que as pessoas aqui vivem muito essas guerras e essas coisas, e nem o Gonçalo a vive, nem eu. O Gonçalo tem os filhos, tem a mulher, tem um monte de coisas para gerir e eu igual. Mas eu acho graça, porque as pessoas vivem muito aqueles três minutos de guerra que a pessoa tem ali”, rematou.
“Para isso não há canudo possível”
O ex-’Big Brother’ foi mais longe e colocou os pontos nos is: “Não gosto da postura, não me revejo naquela postura de estar no que é dito, e como estou ali, como faço parte do painel, há certas coisas que é mais forte que eu e que eu não posso deixar passar”
“Eu também digo que muita gente estudou muito, estudou muito, mas depois esqueceram-se de estudar o mais importante que é a educação e o saber estar, e acho que para isso não há canudo possível, portanto, estou muito satisfeito com a minha escolaridade, estou muito satisfeito com aquilo que foi a minha vida profissional. Vivi um sonho que muitos rapazes gostariam de ter vivido, eu tive essa sorte, nasci com esse dom”, acrescentou.
O atual comentador de vários formatos da estação de Queluz de Baixo garantiu estar feliz por “desempenhar estas funções naquela que, para mim, é a melhor estação a nível nacional”.