Bárbara Norton de Matos foi a mais recente convidada do podcast N’A Caravana, de Rita Ferro Alvim. Em conversa com a apresentadora, a atriz falou da sua perda de papéis na ficção portuguesa.

Leia ainda: Bárbara Norton de Matos mostra-se com a irmã e foto dá que falar: “Muito bem fabricadas”

“Foi uma altura muito complicada”

De repente fiquei sem trabalho em televisão. Foi uma altura muito complicada“, começou por dizer Bárbara Norton de Matos, antes de dizer que estava “mal habituada” porque teve contrato de exclusividade durante 12 anos na TVI, e na SIC não tinha esse tipo de contrato e que “antes de acabar uma novela já sabia que ia fazer outra”. “Não é nada pessoal, isto é cíclico e realmente foi uma forma positiva de ver, mas demorou algum tempo”, continuou.

Foi aí que Bárbara revelou que, quando estava a gravar Amor Amor, da SIC, tinha pensado entrar em Lua-de-Mel, a novela que se seguiu, isto porque lhe tinham dito isso. “Foi um bocadinho um choque maior. Eu estava a contar que ia entrar nesta temporada e tinham falado comigo que eu ia entrar. E de repente, começam a gravar, e ninguém me diz nada. Achei um bocadinho falta de noção”, confessou.

“Ninguém me disse nada e eu estava a contar com aquilo e ninguém me avisou. Quando tento ligar a tentar perceber, ninguém me dá uma justificação. Foi sentir-me completamente descartável“, finalizou, antes de dizer que, hoje em dia, agradece por o que aconteceu.

Veja também: Aos 45 anos, Bárbara Norton de Matos deslumbra em biquíni e deixa fãs a babar: “Gatona

Texto: Rita Velha Fotos: Redes sociais