Foi a 7 de maio que José Castelo Branco foi detido após ser acusado de violência doméstica contra Betty Grafstein. Um dia depois, o socialite recebeu as como medidas de coação e entre elas estava a proibição de contactar, por qualquer meio, a vítima.

Leia ainda: Cláudio Ramos revela conselho importante que deu à filha: “Não se fazem…”

Nesta segunda-feira, dia 15 de julho, durante o programa Passadeira Vermelha, Zulmira Garrido revelou que José Castelo Branco tentou ligar para a mulher. “Soube agora, e de fontes seguras, que ele tentou ligar para a Betty fazendo-se passar por outra pessoa e conseguiram, passaram a chamada para a clínica de reabilitação“, começou por contar.

Assim que ouviu a voz dele, desligou o telefone imediatamente e acho que ficou muito nervosa mesmo, ela não quer mesmo falar com ele”, disse ainda Zulmira.

Já no programa Noite das Estrelas desta quarta-feira, dia 17, Maya contou que o socialite confirmou que falou com Betty quebrando assim uma das medidas de coação.

“Isto é um ultimato”

Também nesta terça-feira, dia 16, no TVI – Em cima da Hora, Conceição Queiroz afirmou que José Castelo Branco recebeu novas medidas de coação, já que se sabe agora que o socialite tinha um dos passaportes de Betty Grafstein.

A advogada Poliana Ribeiro comentou o caso na Noite das Estrelas dizendo: “Mais do que um agravamento (…) Isto é um ultimato, diria. Já tinha sido ordenado que ele entregasse os passaportes, o tribunal vai por outro lado notificar as embaixadas para que não renovem caso ele pretenda fazê-lo. E de alguma forma, dizer-lhe que tem mesmo que entregar os passaportes, acresce a questão do passaporte que na altura não lhe foi determinado como medida de coação porque nem sequer se sabia que ele o tinha (…) Esse ainda mais grave porque é um passaporte que não lhe pertence, não é dele. Está a reter um documento de identificação de alguém (…) que não tem nada de estar na posse dele.”

Veja também: Júlia Pinheiro implacável com socialite: “Ficava muito zangada consigo!”

Texto: Rita Velha Fotos: Redes sociais