Decorreu no Tribeca Festival Lisboa, na tarde deste sábado, 19 de outubro, um episódio especial do podcast de Ricardo Araújo Pereira, Coisa Que Não Edifica Nem Destrói. O humorista recebeu Mariana Cabral, mais conhecida por Bumba na Fofinha, e um dos temas abordados foi o seu papel, enquanto mulher, na comédia.

Grávida pela segunda vez, a humorista revelou que nunca sentiu que o facto de ser mulher a tenha colocado para trás nesta área do entretenimento. "Eu acho que ter esta patologia de ser do sexo feminino, nunca me atrapalhou minimamente", começou por referir.

É oficial! Tribeca Festival regressa a Lisboa em 2025


"Acho que até pelo contrário, houve muitas oportunidades que se calhar até tive por ocupar um lugar onde não haviam tantas mulheres. Agora, felizmente, há - parece-me que já não é uma questão - mas acho que até me oferece um lugar de fala um bocadinho diferente, que se calhar estava por preencher cá", acrescentou Bumba na Fofinha.

Durante este momento, a convidada de Ricardo Araújo Pereira revelou que considera que "as pessoas estão absolutamente dispostas a ouvir comédia". "Fazer rir é uma coisa que não olha a géneros, simplesmente sei que trago vivências e coisas que me acontecem na vida que têm a ver com quem eu sou e isso inclui seios pequenos ou agora [durante a gestação], um bocadinho maiores", disse, terminando com humor.

ACOMPANHE AQUI O EVENTO AO MINUTO