Mais uma edição da ModaLisboa aconteceu no fim-de-semana passado. Parabéns Eduarda Abbondanza por manter de pé este certame tão fundamental. Destaco os desfiles de Carlos Gil e Luís Buchinho. Coleções maravilhosas. Parabéns também a Luís Onofre que mantém a elegância.
A ModaLisboa junta sempre caras conhecidas. Desta feita destaco a Fernanda Serrano, a Isabela Valadeiro e a Clara de Sousa pela elegância. Destaco a jovialidade e simpatia da Madalena Aragão. E a presença requintada de Liliana Campos.
As notícias tristes também se destacam. Nuno da Silva, ex-concorrente do Love On Top, tentou matar um filho. Estou chocada. Com a atitude e com os problemas psicológicos que este jovem terá. Já disse muitas vezes que andamos a ignorar as doenças mentais. Não podemos olhar para o lado.
Zé Condessa e Luisinha apaixonam-me. Adoro este casal. Adoro pessoas do bem, saudáveis intelectualmente, simples e educadas. Adoro.
E acabo com os 3 casamentos de dia 12 de outubro. Carolina Pêgo protagonizou o casamento mais elegante. Matilde Mourinho surpreendeu com o vestido mais bonito, embora a expectativa tenha ficado abaixo do esperado em termos de convidados. António Félix da Costa foi o mais divertido, o mais apetecível. Parabéns a todos.
Portugal cada vez mais na moda e a prova disso é que o Alentejo se voltou a encher de glamour.
Chocada com o caso de Nuno da Silva: “Andamos a ignorar…”
Na crónica desta semana, Zulmira Garrido destaca os casamentos de Carolina Pêgo, Matilde Mourinho e António Félix da Costa, elogia a ModaLisboa e fala ainda do caso de Nuno da Silva.