O país está de luto, e desdobrado em homenagens a Marco Paulo. O cantor morreu esta quinta-feira, 24 de outubro, aos 79 anos, depois de longas batalhas contra vários cancros, o último no fígado.
Têm sido já várias as mensagens partilhadas por amigos, colegas e seguidores do artista. Uma das últimas reações é também a de Cinha Jardim, uma das melhores amigas do músico, que o acompanhou até às suas últimas horas de vida.
Emoção e lágrimas de Luciana Abreu ao recordar Marco Paulo: "Não sei como dar esta notícia às miúdas. Íamos visitá-lo hoje"
A comentadora social falou no programa das manhãs da TVI, e revelou ter estado com Marco Paulo na noite desta quarta-feira, 23, às 21H, tendo sentido este último encontro como uma "despedida".
"Já estava francamente quase a partir, mas eu tinha sempre aquela esperança, e todos nós tínhamos", começou por referir, em lágrimas.
"E eu acho que ele também tinha essa esperança, não era uma pessoa que quisesse nem queria ir tão cedo. E fazia planos, ainda fazia planos", continuou.
"Fazia planos ainda para irmos a Fátima, para completar os 80 anos, em janeiro", acrescentou ainda a 'socialite'. "Ele estava sempre na esperança de que ia vencer, mais uma vez. Só que este estava a ser muito complicado para ele. Já me dizia que achava que isto seria uma despedida", disse.