Na casa do Dilema nesta segunda-feira, dia 29 de julho, Cláudia Nayara fez a atividade de “perguntas e respostas” com os concorrentes e acabou por partilhar também a sua história de vida, incluindo a sua perda gestacional que teve, quando estava grávida de cerca de sete meses, em 2018.

Leia ainda: Fábio Caçador quebra silêncio sobre relação com Catarina Sampaio

“Quando chegou a 2017 soube, traumatizada por uma tuberculose no hospital. Caiu-me tudo aos pés. Portanto, disseram que eu tinha nove meses de tratamento pela frente para fazer. Eu não senti o meu corpo, deixei de caminhar, deixei quase de respirar. E engravidei. Eu aos cinco meses, em 2018, quando fiquei grávida da Samanta, já tinha quatro meses e meio, a bater quase nos cinco, foi quando eu descobri. Entrei no hospital Júlio Diniz, no Porto, e disseram-me que eu estava grávida e o meu sonho foi sempre aos 29 anos ser mãe e então de uma menina era o que eu mais queria. A alegria foi muita, tanto para mim, como para o Bruno, que é o pai“, começou por recordar a artista, que reforçou o quão fantástico considera o seu ex-companheiro e que são os melhores amigos nos dias de hoje.

“Em 2018 eu tenho a melhor notícia deste mundo até ao momento em que apanho um médico decente no hospital e mete-me a máquina em cima da barriga e diz-me que a minha filha não podia nascer. A dor maior foi a injeção que deram na minha barriga para ela falecer porque senti mesmo a barriga a cair, este foi o pior pesadelo na minha vida. Não há ninguém que tenha passado esta dor, que fale e que entenda. Só eu é que sei a dor que tive, que passei, e o Bruno, que até ao dia de hoje não faço a menor ideia que dor é que sente. Só sei uma coisa, se a minha filha fosse viva, teria o melhor pai de sempre”, recordou Cláudia, em lágrimas, deixando os concorrentes bastante emocionados.

Após estas palavras, a produção passou a música escrita para a filha, Tua Luz Me Guia, e foi aí que os colegas desabaram em lágrimas.

Percorra a nossa galeria acima para ver as reações dos concorrentes!

Veja também: Cláudia Nayara rasga Catarina Miranda: “Tudo menos humildade”

Texto: Rita Velha Fotos: Divulgação TVI