Daniela Ventura e Cláudio Ramos ‘estão em guerra’. E a jovem até já garantiu ter a certeza que o apresentador a “odiava”…

Leia ainda: Daniela Ventura pede ajuda após sair do Dilema: “Só pioram o meu estado”

“Vai vitimizar-se no jogo”

Tudo aconteceu, esta segunda-feira, 2 de setembro, quando no ‘Dois às 10’, Cláudio Ramos reagiu às imagens em que Daniela Ventura ouve a conversa de David Maurício quando ele assume que a traiu.

“Queridos, eu também vi em direto [as imagens] mas todos nós sabemos perfeitamente que a Daniela sabia que estava em direto. (…) Eu não tenho paciência, não defendo nem um nem outro mas eu conheço a Daniela“, começou por afirmar.

“O David está a falar com a Marie, o David já tinha dito à Daniela para ir para o quarto, que não queria falar com ela, é um direito que ele tem. ‘Não quero falar contigo’, como ela fez várias vezes quando esteve na casa. Ela vem e põe-se a ouvir a conversa, sabe perfeitamente que há ali uma câmara e se puserem a porcaria das imagens vão ver que a Daniela faz isto a olhar para a câmara. Ela está a ouvir, sabe que vai aproveitar aquilo porque se vai vitimizar no jogo. A Daniela está também a jogar”, garantiu.

Mas o colega de Cristina Ferreira continuou: “É vítima da relação tóxica que tem? É! A Susana Dias Ramos diz ‘ai se precisares, estou aqui’ e a Daniela sai dali como vítima de um jogo que ela própria criou. Que não criou agora, criou há mais tempo”.

Mais tarde, na rede social X, Daniela Ventura reagiu ao comentário e não poupou Cláudio Ramos. “Se eu sentia na casa que ele me odiava e queria desistir, imagina vocês que viam tudo”, lamentou.

Cristina Ferreira assusta Cláudio Ramos

Veja também: Cláudio Ramos acusa Daniela Ventura: “É mentirosa”

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: redes sociais