Sara Barradas não se mostrou indiferente a uma notícia sobre um caso de violência doméstica que envolveu um casal de juízes, tendo feito questão de reagir ao resultado do mesmo.
Através da sua conta de Instagram, a conhecida atriz deu conta da sua indignação em torno do assunto, que tem sido amplamente comentado pelos meios de comunicação social.
Depois de partilhar vários dos títulos de notícias sobre o caso - como "Magistrado vai ser julgado por bater na juíza com quem era casado e por lhe ficar com o ordenado" - a companheira de José Raposo apresentou a sua revolta.
"Depois de tudo, de mais de 20 anos a espancar a mulher e os filhos, ainda vai beneficiar de toda a sua influência enquanto juiz, para que nada ou pouco lhe aconteça. Bravo", começou por lamentar.
“Ninguém estava à espera” – José Raposo recorda início da relação com Sara Barradas
"Estes cobardes de m**** era prendê-los (a todos: juízes, médicos, professores, talhantes, padeiros, polícias, políticos, etc), mas espancá-los de forma igualzinha à que fizeram às suas vítimas, até ao fim da vida", escreveu ainda.
Se é vítima de violência doméstica ou conhece quem seja, não hesite e peça ajuda!
- Ligar 800 202 148 ou enviar SMS para 3060
- Linha Emergência Nacional: 112
- Linha Emergência Social: 144
- SOS Criança: 116 111