O mundo do espetáculo está de luto. Liam Payne foi encontrado sem vida, esta quarta-feira, 16 de outubro, numa unidade hoteleira onde estava hospedado em Buenos Aires, Argentina.
Entretanto, às reações à trágica notícia não se fizeram esperar, incluindo dos ex-membros dos One Direcrion, banda que o artista integrou entre 2010 e 2016. Louis Tomlinson, Harry Styles, Niall Horan e Zayn Malik afimaram estar "completamente arrasados" através de um comunicado conjunto citado pela Sky News.
"Estamos completamente arrasados com a notícia do falecimento do Liam. Com o tempo, e quando todos puderem, haverá mais a dizer. Mas, por enquanto, levaremos algum tempo a processar a perda de nosso irmão, que amávamos profundamente",pode ler-se na nota.
"As memórias que partilhamos serão guardadas para sempre. Por enquanto, os nossos pensamentos estão com sua família, os seus amigos e os fãs. Iremos sentir terrivelmente a sua falta. Amamos-te", acrescentaram.
Liam Payne "estava sempre a brincar com a morte": desde o abuso de drogas e álcool ao comportamento obsessivo
Recorde-se que, de acordo com o jornal La Nación, o antigo membro dos One Directionterá morrido após cair do terceiro andar do Hotel CasaSur, onde se encontrava hospedado, em Buenos Aires. As autoridades foram chamadas ao local depois de ter sido reportado, através de uma chama telefónica, que um "homem agressivo poderia estar sob o efeito de drogas ou álcool", avançou a publicação.
Alberto Crescenti, responsável pelo Sistema de Atendimento Médico de Urgência (SAME) da Argentina confirmou, em declarações às televisões locais, que se tratou de uma queda entre os 10 a 15 metros de altura e que o artista terá sofrido "lesões gravíssimas", sem possibilidade de reanimação.
O artista deixa um filho, Bear, de sete anos, fruto da relação terminada com a cantora Cheryl Cole.