Cristiano Ronaldo inscrito, em 2022, os filhos no colégio St. Julian’s School, em Carcavelos, na linha de Cascais. Uma decisão que o internacional português tomou com o evoluir da casa que está a construir.

Leia ainda: Cristiano Ronaldo quebra novo recorde… Desta vez nas redes sociais e é astronómico

“A inscrição não foi a avante”

Mas parece que Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez tiveram de voltar atrás com a decisão de inscrever os filhos num colégio em Portugal por imposição dos pais das outras crianças. A revelação foi feito por Adriano Silva Martins no V+Fama, desta quinta-feira, 12 de setembro.

“Embora o casal tenha visitado o colégio, numa ocasião em 2022, e tenha mostrado esse interesse, a inscrição não foi a avante. Alguns pais não querem que o colégio seja foco de notícia constante e questionaram se, de alguma maneira, os filhos de alguém tão famoso, como Cristiano Ronaldo, poderia alterar ali as rotinas do colégio“, revelou o apresentador.

António Leal e Silva achou uma decisão radical por parte dos encarregados de educação. “Eu acho que isso é tudo empolgar uma situação que não existe. Em Portugal ainda se tem uma vida muito tranquila. Eu não acredito que os meios de comunicação portuguesa fossem chatear para a porta de um colégio. Isso nunca aconteceu em Portugal. As crianças nunca foram incomodadas dentro do colégio”, disse.

O emotivo reencontro de Cristiano Ronaldo com os filhos

Veja também: Merche Romero sobre relação com Cristiano Ronaldo: “Éramos dois jovens…”

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: redes sociais